Frete grátis acima de R$ 299,00 //// 10% OFF na 1º Compra //// 10% OFF PIX //// TROCA GRÁTIS ////

Trocas e devoluções 

  
Em caso de troca, envie um e-mail para [email protected]  no prazo de até 7(sete) dias úteis após a data do recebimento da compra. No e-mail conte sobre o motivo da troca; qual produto será devolvido e qual peça deseja receber. No nosso Canto da Praia, todos os produtos podem ser trocados, exceto peças compradas em liquidação. O custo do frete de troca ou devolução é por conta do cliente quando retornada ao nosso centro de distribuição. Em caso de peça com defeito, o frete é por nossa conta.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, conforme disponibilidade de estoque. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento com todas as opções disponíveis no site; se for menor, deixaremos a diferença como crédito para utilização em futuras compras com prazo de um ano. Se houver alguma dúvida, entre em contato a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo whats (11) 99276-8881

 Condições do Produto para Troca e Devolução 

 
Para desistir ou trocar qualquer produto da sua compra você tem até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto, sem apresentar qualquer motivo. A loja Canto da Praia respeita a Lei do Arrependimento, que diz: "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio” (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

 

Devolução de Produto com Defeito 

 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, nos comunique através da central de atendimento: (11) 99276-8881 ou [email protected]. Todos os produtos recebidos em nosso centro de distribuição serão carinhosamente analisados. 

O prazo de finalização da troca é de até de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.  
Todos os produtos deverão retornar ao nosso centro de distribuição da seguinte forma: 
 

  • Com as etiquetas fixadas nas peças; 
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto; 
  • Não lavadas ou usadas, sem odores, manchas ou qualquer alteração feita pelo cliente.

 

Conferência 
 
Sempre confira sua compra no ato da entrega realizada pelo transportador. Recuse o recebimento do seu pedido caso: 

  • A embalagem dos Correios estiver violada; 
  • O produto vier avariado; 
  • Produto estiver em desacordo com o solicitado. 

  
ATENÇÃO: Faremos de tudo para te atender, mas caso a troca não seja aceita, retornaremos o produto original ao endereço de origem, com cobrança de frete, assim como a explicação sobre o motivo da recusa. 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por e-mail [email protected] ou pelo whats (11) 99276-8881