Em caso de troca, envie um e-mail para [email protected] no prazo de até 7(sete) dias úteis após a data do recebimento da compra. No e-mail conte sobre o motivo da troca; qual produto será devolvido e qual peça deseja receber. No nosso Canto da Praia, todos os produtos podem ser trocados, exceto peças compradas em liquidação. O custo do frete de troca ou devolução é por conta do cliente quando retornada ao nosso centro de distribuição. Em caso de peça com defeito, o frete é por nossa conta.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, conforme disponibilidade de estoque. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento com todas as opções disponíveis no site; se for menor, deixaremos a diferença como crédito para utilização em futuras compras com prazo de um ano. Se houver alguma dúvida, entre em contato a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo whats (11) 99276-8881
Para desistir ou trocar qualquer produto da sua compra você tem até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto, sem apresentar qualquer motivo. A loja Canto da Praia respeita a Lei do Arrependimento, que diz: "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio” (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, nos comunique através da central de atendimento: (11) 99276-8881 ou [email protected]. Todos os produtos recebidos em nosso centro de distribuição serão carinhosamente analisados.
O prazo de finalização da troca é de até de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
Todos os produtos deverão retornar ao nosso centro de distribuição da seguinte forma:
ATENÇÃO: Faremos de tudo para te atender, mas caso a troca não seja aceita, retornaremos o produto original ao endereço de origem, com cobrança de frete, assim como a explicação sobre o motivo da recusa.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por e-mail [email protected] ou pelo whats (11) 99276-8881